sexta-feira, maio 29, 2009

FEST - Training Ground

O FEST - Training Ground decorrerá entre os dias 22 e 27 de Junho em Espinho, e marcará um novo ponto na formação do Cinema e audiovisual.
O conceito é simples, juntar durante uma semana experts mundiais nas várias vertentes do audiovisual, e cumprir um programa de formação intensiva de alta qualidade. O evento é claramente internacional, e um claro barómetro á sua qualidade é o numero e diversidade de participantes já inscritos a pouco mais de 3 semanas do inicio do evento há já mais de 60 participantes de vários pontos do globo. Muitos são os países inscritos(25).
Uma viagem ao mundo ímpar do cinema. Trocar experiências com estudantes e cinéfilos dos EUA, Brasil, Líbano, Espanha, Reino Unido, Polónia, França, Canadá, Argélia, Bélgica, Venezuela, etc.Os estudantes amantes do cinema e profissionais em Portugal ainda estão a tempo de se inscreverem nas 20 acções de formação que o FEST tem para lhe apresentar. Para isso basta ir ao site: www.trainingground.fest.pt.
Mais de 30 são os formadores nacionais e internacionais presentes, das mais diversas áreas cinematográficas. Passando pela escrita do argumento, à sua adaptação, direcção de fotografia, documentário, promoção, divulgação de curtas metragens, direitos de autor, entre muitas outras.
É uma oportunidade única para qualquer individuo desenvolver as suas capacidades no cinema e audiovisual, não só pela coerência do programa e possibilidade de networking, como também pela qualidade dor formadores presentes, já com largo currículo na área.
De referir o custo bastante reduzido da acção formativa, com o passe para todas as formações com o custo de apenas 45 euros, ou 99 euros com alojamento incluído.
OS LUGARES SÃO LIMITADOS.